jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

terça-feira, 12 de julho de 2011

 JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS                         joe: cade a manudemi: * os olhos dela enche de agua * ela morreu
joe: oquee * comerça a chorar * como assim morreu
demi: ela sofreu um acidente de carro
selly: nos todos sentimos saudades dela * derrama lagrimas *
tay: poiser uma garota tão linda morre assim * comerça a chorar *
as meninas comerça a chorar pensando na prima manu e joe chegou perto de cada uma delas enchugando lagrimas principalmente da demi
joe: xiiii ela ta la no céu e não gostaria de ver vcs chorando
xx: oh meu deus quem morreu
tay: filha niguem morreu
xx: ola me chamo dakota mais me chama da dak e vc e ?
joe: taylor swift vc teve uma filha?
tay: uhum
joe: com quem ?
tay: com o lucas
joe: noss * se vira para a menina loira dos olhos azuis * prazer joe amigo delas e irmão do nick
dak: aaa eu amo o tio nick ele e demais todos nos amamos eles
joe: parece que o nick pegou meu reinado ne
todos: * comerça a rir *
xx: mãeeeeee
xx: mãeeeeeeeee
miley/selena: mellany/marie não grita
joe: ja sei a cara angelical da selena e o jeito da miley são suas filhas ?
miley/selly: uhum
mellany: * com jeito de patricinha aponta para o joe * e vc quem e ?
joe: sou joseph
mellany: ahh * olha para demi *
demi: * faz um sinal de zip fecha a boca *
joe: vc me conhece de algum lugar
mellany: sim irmao de tio nick certo ?
joe: * afirma com a cabeça *
marie: oi joseph me chamo marie prazer
joe: prazer
dak: meninas a mitchie comprou uma coleção da channel aaaaa
mellany,marie,dakota tava nem mais la ja tinha corrido ver a coleção da mitchie
joe: * se-lembrando do passando como as meninas eram * que saudades como vc eram assim lokinha por shopping ne
demi: joe querido joe * da um beijo na bochecha dele * agente ainda e assim so botou mais 3 para o grupo *
joe: a não ainda morro aqui
demi: claro do lado do meu quarto * sorri se-lembrando do tempo de que eles namoravam *
joe: tudo bem vou subi e vou botar minhas coisas la
joe sobe e do deixando as meninas la em baixo
demi: ele e lindo ne
selly: irmazinha querida vc ainda e apaixonada por ele ne
demi: poiser sim aaaa quero ele de volta para mim
miranda: vc conseguir e ele voltou um gato
demi: * olha para miranda *
miranda: nem pense nisso eu ja tenho namorado viu
demi: acho bom
mitchie: aaaaaaaa mãe vc ta apaixonadaaa
taylor: quem ta apaixonada aqui ?
dak: a tio demi
mellany: ja tinha percebido
marie: noss ele e um gato
demi: parou vcs 5 ai não tou apaixonada não
taylor: * se jogar no sofa * e a mãmae não esta apaixonada
demi: poiser
nessa hora nick chegar com as sacolas esse tempo todo estava pegando as sacolas
nick: alguem da para me ajuda aqui
taylor: claro tio
taylor e nick subiu e deixou as sacolas la em cima
demi: nick o joe chegou
nick oh o meu irmao chegou * sobe as escadas e vai a direção do quarto dele
taylor: e pelo menos alguem feliz ne
mellany: eu estou * chegar perto de taylor *
taylor: acho que vou cair fora * sair correndo para fora da mega casa *
mellany; aff * se-emburra * esse menino ne repara em mim
miley: um dia repara meu anjinho do meu coração
Assim passou a manha a tarde e a noite no dia seguinte
No dia seguinte:
taylor e mitchie tomou cafe tomou banho e se vestiram para ir a faculdade
dak: vamos mitchie                                                                                                                                             as meninas tava com esses look okay gente
marie,mitchie,mellany,dakota

mitchie: vamos taylor meu amozinho vamos
taylor: fazer oque ne 
taylor: estava assim
eles foram para a faculdade e...
demi: dakota mellany marie mitchie taylor ( ela grita pelos meninas e o rapaz e não acha eles e dessistir )
demi: * se-senta * aaaaaaaaaa eu tou de camisola 
demi subiu rapido tomou banhou e botou uma roupa simples
demi:
 
selly: *descer * aa tou com muito sono o nick fica se mechendo na cama aff 
demi: eu dormim animada e feliz
selly: tabem o joe chegou ne
demi: cala boca o joe ta descendo
joe: oi meninas 
meninas: oiie
joe demi e selly se-sentaram no sofa e comerçou a passa o filme a ultima musica passou uns 1 hora a taylor chegar 
taylor: oiie pessoal 
eles: oiie
taylor se-senta no sofá e comerça a assistir tbm passa 4 horas tava assistindo crepúsculo 
demi: jacob gostosoo * grita *
joe: como e que e demetria
demi: nada * se-cala e rir para ela mesmo * 
assim passou o filme todo demi gritando para o jacob provocando joe e joe so regulando ela kkk
demi: que pena que acabou vamos ver eclipse
joe: não chegarr de crepusculo eclipse chegaa 
demi: tabom tabom 
quando ver as meninas e o taylor chegar
demi: oiie meus bebes 
mitchie/taylor: mãeee
demi: tabom 
demi: oiie minha gatinha oiie meu rapaz
mitchie/taylor: melhoro * sorri e beija a buchecha de demi * 
demi: oiie minhas subrinhas prediletas
meninas: oiie
dak: mãe vou la pra casa tchau bjs <3
tay: espera tbm vou thau galera
todos: tchau
mellany: tbm vou cair fora tchau 
todos: tchau 
marie: vou sobe tchau
selena: ta seu pai ta dormindo nao o acorda 
marie: ta
mitchie: eu vou fica aqui :) 
taylor: digo o mesmo
 na mente de mitchie: 1 2 3 
a bolço da calça de taylor explodir deixando sua cara preta 
taylor: mitchieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mitchie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos na sala comerça a rir porque taylor ta correndo atras de mitchie e eles acabam caindo na piscina
demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parem vc dois * fala entre risos *
veja o proximo capitulo 







Nenhum comentário:

Postar um comentário