jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

sexta-feira, 18 de março de 2011

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS

A CHEGADA DE MARIA GABRIELA LOVATO
demi: miranda e selena danda logo
                                                            
miranda: tabem ja tou indo
selena: ja vai
                elas entraram no carro e foram pra faculdade elas sairam do carro os meninos so olhando pra elas babando (* gente se vcs tiverem se perguntado quem e miranda e a miranda cosgrove so que o nome dela sera miranda devonne lovato esta bem elas sao as meninas mais ricas e populares da faculdade *)
demi: oi my
miley: oi meninas
miranda: gente vamos anda logo que eu quero ir pro shopping depois
demi: eu vou que eu vou compra roupas pra ir pra a inaguraçao do hotel do papai
selena: na hora vamos logo
                    elas entraram na sala e sentaram assistiram as aulas chatas e depois terminou e elas tavam saindo da faculdade que puxaram a demi
demi: aaaaaaaa
XX: tenha calma sou o nick menina
demi: nick voce me deu um susto  mais vc e uns dos meu melhores amigos diga ai
nick: oque a selena gosta
demi: ta afim dela ne
                                   com os meninos
joe: quem e aquela menina que ta falando com nick
zac:e a menina mais popular da faculdade o pai dela e dono dos hoteis mais lindo da america
joe: ual ela e linda
zac: e porque vc nao viu as irmas dela ainda parece as barbies
joe: nossa
zac: * apontado pra as irmas dela *
joe: minha nossa elas se parecem sao lindas
taylor: e ne elas sao lindas
joe: poiser
                                      com demi e nick
demi: ta ela gosta de flores bom bom e ela e apaixonada por usinhos fofos como vc
nick: obg * rir * mais so e isso
demi: e amore entao quer ir com agente no shopping
nick: so vai vc a miranda a selena e a miley e
demi: haram
nick: entao vamos so vou avisar meu irmao e os meu amigos
demi: esta bem
nick: * sair *
selena: oque ele queria com vc
demi: tenha calma eu acho que ele ta apaixonado por vc
selena: * sorri *
                                      com nick
nick: polvao vou sair com a demi miranda selena e a  miley
joe: nick vc ta namorando aquela menina e
nick: nao porque
joe: ela le chamou de amore
nick: * rir * ela chama todo mundo assim se vc ta apaixonado por ela vem com agente eu vou sair com elas bye bye
joe: entao eu vo me espere
                                 com as meninas
demi: e serio sel
miranda: meninas olha pra quilo
meninas: * se vira *
demi: OMG
miranda: ho meu deus
miley: que quer isso
selena: que coisa linda
nick: obg pelos elogio
meninas: tem nada
demi: quem e esse nick
nick: esse e meu irmao joe
joe: prazer meninas
meninas: o praze e todo meu
demi: e ai vao no meu carro
miranda: eu nao vou deixar aqui o meu
selena e miley: nem eu
demi: tabom
nick: entao vamos
                      eles foram pro shopping mais demi nao tirou os olhos de cima de joe ela quase que bate o carro rsrsrsrs eles chegaram
nick: kkkkkkkkkkkk demi que barbeira vc e em
demi: rarara muito engraçado
miranda: demi vc quase que bate o carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
selena: e demi vc nunca dirigiu assim vc dirigi melhor que eu que deu em kkkkkkkkkkkkkkkk
miley: eu acho que deu nela kkkkkkkkkk
demi: rara muito engraçado * sair *                                                                                                          joe: ela e linda estreçada * sorri *
miranda: meu apito ta apitando pipipi * sair *
selena e miley: o meu tabem * sair *
nick: vc ta apaixonado por ela ela quase bate o carro so olhando pra vc
joe: rara muito engraçado nao tou apaixonado pela demi
nick: vc que saber * sair vai atras das meninas *
joe: e claro que nao tou apixonado por ela * sair *
                                      com as meninas
demi: meninas aff nao prescisava disse isso na frente deles ne
miranda: e ela tem razao
                      TOCA O TELETONE DE DEMI////
demi: espera gente * alo
XX: primaa que saudades
demi: quem fala
XX: maria gabriela lovato dooooo
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudades amore
gabi: tabem eu vou me mudar pra las vegas
demi: aqui em las vegas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gabi: e sim vou mora com vc
demi: uruu quando vc vem
gabi: amanha mesmo
demi: mais vai trazer alguem
gabi: nao entao thau priminha linda
demi: thau more bjs * desliga *
joe: quem era esse amore * com ciumes *
miranda: olhe o ciumes no arrr
demi: tenha calma oxe
selena: quem era o gatinho
demi: que gatinho oque nao e menino
joe: ufa
demi: oque vc disse
joe: nada
demi: continuando a gabi vai ve
selena miranda e a miley: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
joe e nick e demi: vcs me deixaram surdo/surda
selena e miranda e a miley: desculpa
selena: mais quando ela chega
demi; amanha mesmo
miranda: nao vejo a hora
joe: mais quem e ela
demi: pera deixo pegar uma foto dela aqui *amostra a foto*
joe e nick: que gata
semi: como e que e agente e mais linda do que ela
joe e nick: * se olham * vcs tem razao
demi: ainda bem
miranda: aaaaaaaaaa eu quero aquela bolça * pegar a bolça *
demi: ai vou ficar com esse 2 vestido essa bolça esse salto essa blusa e essa calça
eles compraram e foram no mc donalts comeram e foram em bora e cada um foi pra sua casa quer disse a demi selena e miranda sao irmas elas moram juntas miley vai dormim la hoje na casa das meninas e joe e nick sao irmaos moram juntos
COM AS MENINAS
demi: tou morta * cair no sofa *
selena: sao duas * cair no sofa *
miranda: sao tres * cair no sofa *
miley; sao quatro * cair no sofa *
gente a casa das meninas sao assim olha >>>>>>>>




e dos meninos (* joe e nick *)>>.>>>>>>>>


a cas de miley >>>>>>

demi: eu vou pro meu quarto boa noite meninas
meninas: boa noite
demi: * sobe *
o quarto de demi


demi: eu ei dia loco * sorri * abre a varanda *
XX: demi ?????
demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaa joe vc que me matar de susto
joe: desculpa tou vendo que seu quarto e do lado do meu
demi: e * sorri *
joe: nossa esse e seu quarto
demi: haram que que tem
joe: e uma mansao
demi: kkkkkkkkkk obg vou fecha a varanda * manda beijo no ar * thau amore
joe: thau
demi: * fecha a varanda * meninos * rir *
ela tomou banho e foi dorme a miley selena e miranda nao demorou muito e foram dormim os meninos tabem
NO DIA SEGUINTE
demi: * se-despreguiçando * que dia lindo hoje
miranda: * entra no quarto * oi maninha * pula na cama dela *
demi: nem parece que vc e a irma mais nova
miranda: kkkkkkkkkkk vamos no aeroporto
demi: ta
miranda: qual roupar eu uso essa ou essa
demi: a esquerda
miranda: obg * sair *
demi: irma mais nova ainda bem que sou a mais velha * rir *
demi toumou banho e entrou no closet dela
demi: que roupar linda * se-vesti e pentia os cabelos e se maquia e sair do closet e desce as escadas *
miley: meninas vcs estao umas gatas
selena: eu sei vc tabem
miley: obg
miranda:
demi:



miley:

selena:

selena: vamos pro aeroporto ??????
demi: vamos no meu carro
selena: ta
miranda: mais nao bate nao viu * rir *
demi: engraçadinha
miley: vamos
meninas: * saindo de casa *
joe: onde vcs vao
demi: pegar a gabi no aeroporto
joe: posso ir
miranda; claro aproveito e vo no seu carro tou com medo da demi
joe: * rir *
demi: ha ha ha ha ha engraçadinha
joe: vamos miranda alguem mais vai
selena e miley: nao
demi: entao vamos
miley: dessa vez ao tira o olho do volante do que olhar pro joe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demi: cala boca miley
selena: kkkkkkkkkkkkkkkkk
demi: vamos logo * irritada *
joe: rsrsrsrs
eles foram e chegaram no aeroporto e tava procurando a gabi
miranda; gabrielaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gabriela: oi meninas * abraça elas * humm seu namorado miranda
demi: claro que nao ne * chega junto de joe *
gabriela: e seu namorado demi
demi: nao ele e nosso amigo
gabriela: nem parecer vc ficou com ciumes quando disse aquilo
jemi: * se olham *
selena: mais e ai ta namorando gabi
gabriela: nao * sorri * ai vcs moram juntos
todos: nao
demi: o joe e nosso vizinho e a miley nossa vizinha do outro lado
gabriela: eu juro juradinho que nao entedi
miranda: joe mora de um lado e a miley de outro
gabi: assim
selena: vamos gente tou com fome
joe: me permita * pega as malas de gabi *
gabi: obg
miranda: entao vamos
todos: vamos
eles foram em bora do aeroporto e foram pra casa das meninas
VEJA O PROXIMO EPISODIO
BJS
JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário