jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

sexta-feira, 18 de março de 2011

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS 2 CAP ///////

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS 2 CAP ////
VC VAI SE AREPENDE POR TE NASCIDO











demi: bom aqui e nossa casa
gabi: linda vcs moram sozinhas
miranda e selena; sim
joe: bom eu vou indo * dando beijo na buchecha de demi * thau meninas
meninas: thau
joe: * sair *
meninas: me conta tudo que ta rolando
demi: e serio nao ta rolando nada
selena + gabi: jogo da verdade
demi: ta mais vamos amostra o quarto pra ela ne gente
gabi: kkkkkkk vamos
                    elas mostraram e ajudou a arruma o closet pra ela entao elas foram pro quarto da demi que e o mais espasoço
selena: bem meninas vamos la * roda * bom gabi verdade ou desefio
gabi: verdade
selena: vc e virgem ainda
gabi: nao
aparelho da verdade: * verde *
miranda: * roda * bom demi verdade ou desafio
demi: desafio
miley + gabi: se ferrou
miranda: eu le desafio a dança de calçinha e sutian no meio da rua
demi: vc me paga sua vaca
miranda: e as regras irma mais novas e assim mesmo
demi: * sair de casa * aff joe nao ligar nao ligar nao e verdade ou desafio so nao me agarre * tira a roupa so fica de calçinha e sutian *
joe: OMG que corpo e esse meu deus e uma deusa grega na minha frente
demi: * comerça a dança e para * thau * entra *
miranda: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi demais
demi: corre mainha porque vc vai ser uma maninha mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
miranda: socorro * grita e sair correndo pela casa *
demi: * sair correndo atras da miranda * corre porque eu le matooooooooooooooooooo
joe: * ouvi os barulhos e vai ver da janela * meninas cuidado
miranda: * pula na piscina *
demi: vc vai se arepende miranda devonne lovatooooooooooooooooo por te nascido * pula na piscina e comerça a esgana ela *
miranda: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *
joe: pular da janela * pegar demi *
miranda: essa menina me esganou
demi: vc me fez dança de calçinha e sutian no meio da ruaaaa * gritando * sabe quem viu o joeeeeeeeeeeeeeeeee
miranda: desculpa nunca mais faço isso
gabi: * desce as escadas * meninas que que isso joe como apareceu aqui
joe: pulei a janela
gabi + selena + miley: ual
joe: nao vou deixa  duas irmas se matando
selena: vc tem razao mais mi vc pegou peçado
miranda: desculpa taaa vamos continua o jogo
miley: na-na-ni-na-não vcs vao tomar banho quente vao se troca e vao desce que eu vou acende a lareira e vou fazer chocolate quente
diranda; mais (* gente e diranda e demi + miranda: diranda *)
miley: sem mais
joe: * solta demi * ai tem mais um espaço para um aqui * acena *
miley: claro
joe:  *sorri *
gabi: vou la na sua casa e pego uma roupar sua ja volto * sair *
miley: vao logo joe o quarto do anda 4 a esquerda depois a direita o ultimo quarto
joe; tabom * sobe *
miranda: * sobe tabem *
demi: * sobe *
miley e selena: OMG
gabi: voltei aqui a roupar de joe
selena; depois pedimos pra demi entregar
miley: mais porque
selena: ele ja viu ela de calçinha e sutian e ela ja deve te visto ele sem camisa ne gente alooooooo
gabi: kkkkkkk e mesmo
                          com demi
demi: * desce as escadas de tualha * e ai
selena: * da a camisa pra demi *
demi: pra que ta me dando essa camisa so joe pra mim
gabi; entrega pra ele
demi; gente eu \porque nao vai vc
miley: demi ele ja le viu de calçinha e sutian e sua vez de vc ver ele
demi:^mas
gabi: sem mais * empura demi *
demi: tabem ja tou indo * sobe ate o quarto de joe e entra * omg
joe: oque vc ta fazendo aqui
demi: * paralizada com o taikinho dele * han oque quem morreu * assustada *
joe: niguem a roupar
dem: aqui * sorriso bobo *
joe: seu sorriso e lindo
 (* gente pra quem tive se perguntado joe ta de tualha so cubrindo a parte de baixo e com o corpo aparecendo a demi ta com a tualha descalça so *)
demi: obg
joe: * se-aproxima de demi e a beija *
demi: * comresponde *
selena: * entra no quarto * gente o ou desculpa
demi: *para o beijo * meu deus me desculpa * sair do quarto *
selena: ui thauzinho desculpa ai atrapalha * sair *
joe: eu beijei a demi eu to apaixonado por ela
                           com  demi
demi: sua burra que vergonha
selena: desculpa maninha nao sabia
demi: tem nada agente ja tava parando thau * entra no quarto *
miranda demi e joe desceram e miley e a gabi ja tava sabendo de tudo a selena contou
                                   demi:
miranda:

joe:

demi: * com vergonha do beijo com joe * gente vamos logo ne * pegar o caneco *
joe: * rir * pegar  o caneco *
mirando: * pegar o caneco *
os 3 foram pra lareira e se escantaram minutos depois
demi: gente vamos passea ainda e de tarde
joe: demi posso falar com vc
demi: claro
joe: * puxa demi pra a varanda da piscina * demi quando eu ve vc primeira vez na minha vida me apaixonei completamente por vc vc e meiga doce tud oque um cara queria vc e linda adoravel maravilho linda amorosa envergonhoça inteligente vc e tudo dimetria devonne lovato vc aceita namora com migo * se ajuelha *
demi * so senti meus olhos ardendo e caindo lagrimas no meu rosto e o abraçei e beijei *
joe: isso e um sim
demi: * secando as lagrima * pode significa um sim * beija ele *
joe: * bota o anel no dedo de demi *
demi: vc e meigo amoroso inteligente adoravel lindo de doe e e um deus grego kkkkkkk
joe: nossa obg
eles sairam la de maos dadas
gabi: agente perdeu alguma coisa ??????????
demi: eu e o joe estamos namorando
selena: a minha maninha * abraça eles dois *
miranda: parabens
gabi: * abraça ele dois * tabem do beijo que a sel contou pra gente foi de tira o folego kkkkkkkkkkkkkk
jemi: selena
selena: nao deu pra segura hoo
todos: kkkkkkkkkkkkkkkk
demi: haa ja e de noite
veja o proximo cap jemi um amor sem barreiras no proximo prometo que sera maior bjs ate amanha :)
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário