jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

sábado, 9 de julho de 2011

Jemi um amor sem barreiras

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS
JOEEEEE


selly: thau joe * abraça ele *
joe: thau selly * beija a buchecha dela *
smiley: thau josé
joe: thau my te amo doida * abraça ela *
miranda: te amo seu josé louco
joe: tbm te amo mi * rir e abraça ela *
tay: thau joseph
joe: thau giraffa  * eles riem e se-abraçao *
chel: tchau joe * braça ele *
joe: tchau chel
van: nao sei mais vou sentir sua falta jose * abraça ele *
joe: tabem vou sentir sua falta hudgens
manu: tchau joseph se cuida
joe: obg manu * beija a buchecha dela *
nick: tchau cara * abraça ele *
lucas; thau joe
joe: thau lucas

 todos ovi uma voz de uma mulher senhores passageiros o aviao para a inglaterra ja embarcara * eu acho que se falar assim mais alguem grita com o violão na mão correndo o salto da moça quebrou de tanto corre mais era....
xx: joeeeeeeeee
joe: * se-vira * demi
demi: nao se esquece de mim * beija ele dura uns 5 minutos * toma esse violao
joe: demi...
gente eu sei que ta pequeno tou sem tempo bjs prometo que na proxima eu faço grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário