jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jemi um amor sem barreiras/Novos Personagens

Jemi um amor sem barreiras

taylor: eu te mato
mitchie: desculpa eu nunca mais faço isso
taylor: promete
mitchie: uhum
taylor: promete
mitchie: * afirma com a cabeça *
taylor: te amo
eles se abraçam e sairam da piscina e entraram na casa
demi: se-entederam ?
eles afirmam com a cabeça
demi: que bom subam e troquem de roupar
eles subiram trocaram de roupar ate que o celular de joseph tocar 
                    Comerço da ligação
xx: maninho que saudades
joe: fernanda meu amor que saudades em 
fernanda: uhum vem ate o aeroporto me pegar 
joe: okay ja tou indo tchau 
fernanda tchau
                         Fim da ligação
vcs devem ta se-perguntando quem e fernanda gente linda sou eu resolvir bota eu mesma na historia okay 
demi: quem e fernanda em 
joe: le explico no caminho vamos 
mitchie e taylor ja tavam arrumados e eles foram no aeroorto ao encontro de fernanda 
Joe: ela deve ta por aqui 
quando eles ver uma menina aparenta ter 22 anos e um menino aparenta ter tbm 22 anos e uma menina aparenta ter 5 anos e eles andaram ate eles
Fernanda: JOEZITOOOO * corre e pular no colo dele e ela beija a buchecha dele ( ai ai se force verdade ) *
demi: diga ai pra nos que e ela ai * ja irritada *
joe; demi demizinha tenha calma ela e minha....* e interropindo por demi *
demi: namorada ?
joe: claro que não e minha irma 
aaa se isso forçe verdade irma do jonas foi mal'z voltando
demi: me-desculpa sou demetria mais pode me chamar de demi okay
fernanda: Fernanda Marie Jonas prazer
selly: prazer Selena Marie namorada do nick 
fernanda: prazer 
mitchie: mitchie lovato jonas 
fernanda: jonas ? vc e filha do joe ?
mitchie: não
fernanda: prazer 
taylor: taylor lovato jonas 
fernanda: vc e irma da mitchie certo
os gemios afirma com a cabeça 
fernanda: nick mais vc nao tem uma filha
selena: ela ta em casa 
fernada; ahh gente esse aqui e meu namorado Logan e essa e minha filha a bella
nick: então essa e a famosa bella 
bella: uhum * cora *
joe: ohh como ela e fofa 
nick: prazer logan sou nick irmão da fernanda

Personagens:

So euzinha gente Fernanda Marie Jonas menina doce amigavel Linda e gosta de todo mundo ela e a irma dos jonas a mais nova tem 22 anos tem uma filha chamada Bella Lerman Jonas e namora Logan Lerman

 Bella Lerman Jonas tem 5 ano e timida doce como a mãe maravilhosa uma otima menina e adora todos filha única por em quanto seus pais se chamam Fernanda Marie Jonas e Logan Lerman 
                                   
Logan Lerman Fofo doce timido Lindo maravilhoso ele aparenta ter 19 anos niguem acredita que ele tem 22 anos e que ele tem uma filha com uma jonas ele e carinhoso com sua namora e filha e um otimo pai 
então e isso veja o proximo capitulo 
                               

Um comentário: