jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

sábado, 19 de março de 2011

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS 3 CAP ///

JEMI UM AMOR SEM BARRERAS
OQUEE
















joe: e ne eu ja vou quendo dormim cedo thau * beija demi * thau meninas * sair *
gabi: eu em ele tem razao
demi: e ne thau meninas * sorri e sobe *
selena: thau * sobe *
miley: thau meninas * sair *
miranda: haa thau * sobe *
  as meninas subiram e dormiram no dia seguinte
demi: * desce as escadas * e ai pessoal
meninas/joe: oi
demi: * senta do lado de miranda * oque vamos fazer hoje
miranda: que tal shopping pra compra os vestidos pra a inaguraçao do hotel em
demi: aaaaaa meu deus vamos pessoal
meninas: ta
joe: ui meu deus vou ficar aqui
demi: nem pensar vai com migo * arrasta joe *
          eles foram pro shopping chegando la
demi: vamos na vongue
joe: vamos
miranda: eu vo
selena: eu vou com a gabi e miley para a star kiss
demi: tudo bem vamos meu amor vamos mi
joe/miranda: vamos * eles foram pra loja vongue e demi atropeça em alguem *
demi: desculpa a e vc bem feito
XX: vai te cata lovato
demi: chelsea vai vc sua lanbisgoia
miranda: a e vc chelspassaroupa kkkkkkkk
chelsea: miranda vai tomar no c.u sua vaca
miranda: * bate na cara de chelsea * nao me chama assim sua vagabunda * vai pra cima de chelsea *
joe: * segura miranda * tenha calma menina
miranda: ME SOLTA QUERO ACABA COM ESSA VAGABUNDAAAAAAAA
                                                 COM SELENA
selena: gente esses sao os gritos da minha irma miranda
miley: como vc sabe que e da mi
selena: alo ela e minha irma mais nova claro que eu vou saber ne * vai pra loja vongue *
miranda: eu vou acabar com essa corna
chelsea: vai se arrempede por te me dado o tapa na cara mirandaaaaaaaaa quero ver mais uma lovato me bate
selena:   *dar soco na cara de chelsea * uma lovato te bateu
chelsea: * desmaia *
miranda: obg sel * abraça selena: *
selena: foi nada
demi: meu deus as lovato so cimete em cofunçao adorei o tapa e o soco e obg ai
joe: a demi tem razao vcs so simete em confuçao eu tabem ne
gabi: * corre * meu deus chelsea ??? chel
demi: vc conherçe ela
gabi: ela e minha prima
miranda: ops desculpa gabi eu bate nela ela vive encrecando eu a demi miley selena ta
gabi: meu deus eu entedo ela e assim tabem com migo
                     gente eu sei que ta muito piqueno e porque eu tou na casa da minha vo mais hoje ou amanha eu posto ok bjs thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário