jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

terça-feira, 21 de junho de 2011

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS 9 CAP ///

NO DIA SEGUINTE:
-
demi: * acorda de costa pra selly e se-levanta e bota o seu ropão e o telefone dela toca *
                                                    INICIO DA LIGAÇÃO
demi: * sonolenta * alo
xx: oi maninha como esta
demi: haa lucass que saudade
lucas: uhum tou pecebendo e ai vou voltar
demi: que noticia otima * fica queta *
lucas: e eu ja tou aqui no aeroporto pode vim pegar seu irmao querido * percebe que ela ta queta * oque ouve pra tar triste em
demi: unica ração o meu ex-noivo vai pra londres
lucas: vc tava noiva e nem disse
demi: disse certo tava
lucas: oque ouve
demi: eu vou me arrumar e vou le pegar no caminho quando chegar ai eu le conto niguem ta acordado mesmo
lucas: tudo bem vem logo viu rsr
demi * rir * ta retardado
lucas: ei nao sou...
                                          FIM DE LIGAÇÃO
demi: * rir *
elas vai pro banheiro toma banho escova os dentes pentia o cabelo e se vestir ela esta bem assim
                  demi:
ela foi pegou bolça e saiu da mansão e pegou seu carro e saiu arrancado ate o aeroporto chegando la
lucas: ate que fim vc demora muito
demi: ha ha ha muito engraçado
lucas: e o retardado ta aqui esperando vc disse a historia
demi: * rir histericamente * tabom vamos * ela bota seu braço traçando o ombro de lucas *
eles foram andado ate o carro contado como começou a historia deste do comerço chegando la na mansão lovato se bate com joseph
-
joe: vc e rápida ne demitria
demi: joseph ja ia apresenta ele mais vc me deixou com raiva e agora que nao apresento * sair subindo as escadas batendo em tudo *
lucas: prazer sou lucas eu e demi somos...* enterompe por joe *
joe: namorados olha so
lucas: * ele rir sem parar histericamente * eu namorado da demi * rir sem parar *
joe: * pensa * vc e oque dela então
lucas: eu sou...
xx: irmão * sair correndo e abraça lucas *
joe: irmao me desculpa lucas
xx: oque ouve joe
joe: selena e que eu pensei que lucas era namorado de demi
selena: claro que nao garoto
joe: tabom vou pedir desculpa a demi
lucas: * se senta no sofa * boa sorte ex-cunhado
joe: * olha pra ele com cara de what e sobe ate o quarto de demi e abre a porta e ver demi com o violão catando e fica ali escondido *
-
-
demi:  I'm a fan of your way
I'm a fan of his mouth
I'm a fan of your smile in your mouth
I'm a fan of your eyes
I am no fan action
I am number one fan and you've been a fan of life

ela ouve um barrulho e diz...
demi: pode sair dair joseph
joe: desculpa e ne ouve uma voz e quis ver quem e
demi: * olha pra ele seria *
joe: tabom desculpa nao e que eu amo vc eu amo vc mais eu ja vou emborra queria me despidir
demi: * faz cara de choro * olha eu ainda te amo nao esquerçe nao viu
joe:*sorrir* olha vamos fazer as pazes princesa pelo menos amigos * estende a mao
demi: * aperta a mao dele * sim * sorri *
joe: quer  ir me levar no aeroporto
demi: nao se eu ver vc parte eu ja vou sofrer mais ainda
joe: ta bem * beija ela na buchecha mais vai descendo pra boca *
demi: * parar * e melhor vc ir
joe: e...thau demi
demi: thau * acena *
joe sair e demi volta a tocar
no aeroporto
VEJA O PROXIMO EPISODIO

QUERO QUE VCS ESCOLHÃO A PROXIMA MINE-FIC :)-(
                                     


                
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário