jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

sexta-feira, 18 de março de 2011

FELIZIDADE JASHLEY ACABOU

gente eu fiquei sabendo na escola que jashley acabou paguei maior mico fiz a dança da vitoria e comerçei a dança subi na cadeira foi maior mico da minha vida mais valeu a pena ne jashley acabou e o fim o motivo foi o trabalho durante a ashley grenne vaca gente e brincadeira ashley: agente terminou por causa do trabalho agente nao da nem pra se falar direito entao quem desidiu foi o joe mesmo tou magoada ainda mais tudo bem ele ta solteiro e eu tou livre ne vou me jogar no trabalho pra ver que eu esquerço isso
digamos que ela nao e mulher de levar disaforo pra casa por causa de namorado mais ela ta magoada * sorriso malicioso * bem feito su vaca quem mando tira joe de demi tomara de joe tenha pelo menos 1 chance com demi ne eu acredito em jemi 2.0 tomara que aconteça isso mesmo ne gente entao so e isso coraçao partido pra ashley e joe fez muito bem ter separado dela
ashley grenne  bem feito
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário