jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

sexta-feira, 25 de março de 2011

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS 4 CAP ///

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS
ELA VAI SE AREMPEDER POR TE ME BATIDO AI SE VAI











gaby; mais bem feito pra ela * rir *
demi: gaby vc ta doente vai desmaia ou que vc nao e assim
gaby: as vezes sou * sorri *
miranda: tou empresionada
miley e selena: muito menos eu
todas: * rir *
joe: vao rindo e eu nem mereço nada e
demi: hoo meu lidinho * da selinho nele *
joe: * sorri *
todas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chelsea:....
demi: e a chelseapassaroupa
gaby: deixa com migo * liga pra alguem *
selena: oque ela vai apronta
gaby: alo oi tia tenho noticias sobre sua filha
XX: onde ela esta
gaby; aqui no shopping * fingi que ta chorando * ela foi espancada por drogados saltantes
demi: * rir *
XX: ja tou indo ai thau
gaby: thau titia querida * desliga * lanbisgoia igual a filha
joe: * rir * a familia lovato so falta um execito de mulheres igual a vcs * rir muito *
menina; vc duvida que agente mate alguem
joe: duvido
demi: tenho 1 palpite vamos matar vc
joe: perai vc nao quer um namorado morto ne
demi: claro que nao ru nao vou atras de vc eu vou atras de JOSEPH ADAM JONASSSSSSSSSSSSSS * sair correndo atras dele *
meninas; * vao junto *
 demi corre atras de joe e joga o sapato todas fazem isso e demi acaba pulando em cima dele e as meninas fazem a mesma coisa *
joe: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SOCORROOOOOOOOOOO FUI ESMAGADO PELA TROPA LOVATOOO
demi: bem feito * da selinho nele *
joe: tudo que vc faz elas fazem so falta elas me beijarem igual a vc
miranda: ecaaaa joe eu nao vou te beija prefiro mill vezes um porco
demi: maninha nao isagera vc ainda nao esperimento a delicia ta baby * beija joe *
selena: nem prescisa ta ja tou vendo tudo vamos meninas sair uma de cima de outra
demi; e gente vcs pesao em coitado do meu amorzinho * rir *
joe: tou sem ar gente todos estao olhando e se lembre estamos em um shopping
meninas; eita * cada uma sair de cima da outra *
demi: * ajuda joe se-levanta * ai que vergonha
XX: BUMMMMMMMMMMMMMMM
demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * sobe no colo de joe * nickkkkkkk se prepara vc e um menino mortoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
joe; corre nickkk eu já fui esmagado
demi: * sair correndo atrás de nick *
nick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA * sair correndo *
demi: corre nickkkk se nao eu le pego * sobe em cima dele *
nick: AAAAAAAAAAAA FUI ESMAGADO POR UMA GAROTA
joe: eu fui por 5 meu amigo * ajuda ele se levanta *
demi: e eu * faz cara de anjinho *
joe: * pega ela no colo * vc meu amor hummm... não sei * da um selinho nela e bota ela no chão * ai melhorou
demi: * faz voz fofa * sim * sorri *
XX: demii!!!!!!!!!! * abraça ela *
 VEJA O PROXIMO EPISODIO QUEM SERA QUE ABRAÇOU ELA ??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário