jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

terça-feira, 29 de março de 2011

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS 6 CAP /////

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS
    UAL VC E LINDA














demi: ta encalhada por que quer vc e linda amorosa maravilhosa tem niguem que gostei de vc ja pro seu outro lado não digo nada
chel: obg e o meu outro lado eu nunca vou volta * comerça a chora e grita * quem quer namorar com migooo
todos os meninos do shopping: euuuuuuuuuuuuu * menos joe e nick e XX *
gaby: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa * pula pro outro lado e cair em um menino *me desculpe cut-cutttttttttttt * beija ele *
XX: meu amor te achei
gaby: ronaldo oque ta fazendo aqui
ronaldo: te pro curando meu ursinho todo rosa
gaby: hooo cut-cutttttttttt
miranda: ate gaby ja se aranjou e a chel que todos os meninos querem ela
gaby: mi para de se emburra e olha e meu cut-cutttttt
meninas: cut-cut da gaby * todas pensão em cinco minutos * RONALDOOOOOOOOOOOOOO * abraça ele *
ronaldo: oi demi oi mi oi mimi oi sel oi chel oi tay
gaby: tabom ele so e meu
joe: * com ciumes * e a demi so e minha * puxa ela *
nick: a sel e so minha * puxa selena *
demi: ta meu noivo não fica com ciúmes ate vc fica bonitinho com ciúmes meu amor eu nem acredito que alguns meses vou ter a palavra jonas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
joe: poiser faço tudo pra vc
nick; minha namorada linda onde quer ir * da selinho nela *
selena: quer saber nao sei gente que tal ir em casal eu o nick joe e demi gaby e ronaldo opss...  miranda pode ir com chelsea e a miley ne
miley: me poupe eu vou com o lucas meu namoradinho lindo so deixe ligar pra ele * ligando pra lucas *
                                              TOCA O CELULA DE DEMI
demi: pera * da selinho em joe e atende * alo
XX: primaaaaaaaaaaaaa que saudades
demi: mais uma prima lovato vou enloquecer rsrsrsrs desculpa oi malu
manu:oi ne rsrsrs quantas primas tem ai
demi: so taylor e a gaby tao morando com agente so tem meninas na casa
manu:aiaaiai posso morar com vc
demi: rsrsrsrs pode ne malu sempre ando com fotos da minhas primas
manu:e serio eu tenho uma sua vc aqui ne barney e seus amigos e em minha casa beijos rosa pink bye bye pufh rosa ate amanha dimetria
demi: manu gavassi lovato thau rosa pink pufh rosa manuela rsrsrrsrsrs thau
                                              DESLIGA
joe: posso saber quem e pra eu mata * com ciumes *
demi: credo
joe: era um gay ????????? vc disse * imitando demi * rosa pink bye bye pufh rosa
demi: joe seu gay claro que nao e era com o taylor lautner
taylor: vc tava falando com meu namorado
demi: o taylor e seu namorado ele e meu amigo de infancia
taylor: * sorri * que bom
demi: brincadeira mais o taylor e meu amigo de infancia tava falando com a manu
menina: * para olha pra demi * aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a rosa pink bye bye pufh rosa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meninos: * tomar susto *
joe: nao foi isso que vc disse demi antes de desligar
demi: e o nosso hino joe nao pode falar bye bye quende disse rosa pink bye bye pufh rosa ta no livro das meninas lovato cap 1
nick: vcs tem um livro para vcs prenderem a se comunicar meu deus vcs são patricinhas
taylor: agente não e patricinha nickolas jerry jonass
meninas: * fuzila os meninos com os olhos *
nick/joe: vcs não são patricinhas * sorri com medo *
                  O DIA PASSOU RAPIDO ELES SE DIVERTIRAM  NO SHOPPING O ESPORTE FAVORITO DAS MENINAS LOVATO RSRSRS
NO DIA SEGUINTE
AS MENINAS JA TAVA ARRUMADA ESPERANDO OS MENINOS ELES CHEGARAM
demi: ja era na hora ne * da selinho em joe * vamos pegar a manu no aeroporto
               demi:
                            

taylor:

selena

miranda:

gaby:

chel

vanessa



miley:

joe: onde vcs vão assim tão lindas em
demi; * gira e jogar os cabelos em joe * agente e da familia lovato linda e poderosas  não e meninas a miley e a chele a vanessa não são mais são irmas pra gente e entao elas são da familia lovato uruuuuu
meninas: uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
nick: belo discurso mais vamos quero ver a perfeita e linda manu
selena; * da um tapa no ombro de nick forte *
nick: aiiiiiiiiiii desculpa rsrsrs
demi: vamos logo
eles foram chegaram no aeroporto e tavam procurando a manu e quando ver uma menina morena linda charmosa pela cara ja dava pra perceber que era da familia lovato
manu: meninas * abraça tay demi miranda e sel e gaby * vc deve ser a miley
miley: uhum
manu: chelsea * aponta *
chelsea: uhum.
manu: * aponta pra vanessa  * vc e vanessa ne
vanessa: yes baby
manu: gostei de vc * aponta pra joe e nick * vcs joe e nick ne
joe/nick: sim
manu tava assim :
meninos: ual vc e linda
semi: * bate nos meninos *
manu: obg
joe: * pegar demi pela cintura *
demi: ele e meu noivo  * sorri *
manu: parabens * abraça demi e joe * felicidades tenha filhos bom não e dificil ne
todos: rsrsrsrs
veja o proximo episodio de jemi um amor sem barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário