jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

segunda-feira, 6 de junho de 2011

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS 7 CAP /////

desculpa tava no colegio eterno e nao pude escrever e proibido as normas entao vou escrever a historia

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS
                                

demi: * senta no colo de joe * e ai oque tem pra fazer
joe: hum acho que tem uma coisa sim *se-levanta puxando demi e a bota contra parede e comerça a aumenta o fogo *
manu: * chegar * vamos parando
tay: e voces dois ai em
selly: deixa gente eu quero ser tia
demi: * vai parando o beijo e olha pra sel * e melhor parar nao quero fica gorda com colica com dores aaaa que horror
joe: mais ia ser a minha gordinha e a mais linda do mundo * roubar o beijinho dela *
demi: haa sabia que eu te amo
todos: todo mundo ja sabe
joe: gente eu gosto de ouvi ela dissendo eu te amo eu te amo e eu te amo um milhao de vezes
demi: ja que e assim eu te amo eu te amo eu te amo e eu te amo um milhoes de vezes * beijar joe *
my: e ne
manu: fazer
selly: oque
debb: haaa meu deus meninas liguei para a loja chanel nova coleçao
demi: gente caso de vida o morte vamos
elas sairam correndo e claro os meninos foram atras ai chegando no shopping se bateram com uma pessoa dessagradavel
demi: ashley
ashley.g: oi demoniaca
demi: se cale sua pirua insuportavel
ashley.g: haa tem certeza e quem e o gato ai
demi: nao se atreva a chama ele assim cachorra
ashley.g:haa eu cachorra nao sou eu que vive do papaizinho patricinha
demi: sua vaca voce vai aprende nao falar mais nada de mal de mim (* pegar ashley e puxa ela pelos cabelo e bate na parede *)
joe: * segura demi * demi nao se rebaxe o nivel dela
demi: voce tem razao vamos
eles sairam e deixaram ashley la jogada pagando maior mico
manu: nossa demi nunca ve voce assim
demi: niguem se mete com migo se cruza meu caminho ja sabe oque vai acontecer
veja o proximo cap 2 comentarios pra o proximo cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário