jemi uma amor sem barreiras 2 cap //

domingo, 12 de junho de 2011

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS 8 CAP///

JEMI UM AMOR SEM BARREIRAS
ESSE E O FIM ENTÃO

demi: haaa amei esse short
joe: não esta curto demais não
demi: hoo esta com ciumes
joe: não e pra ta não
demi: claro que sim * da um beijo em joe *
 ele separa o beijo porque o celular esta tocando
                                            NA LIGAÇÃO
joe: mãe
denise: oi filho * com voz fraca *
joe: mãe oque ouve
denise: filho venha ate Londres por favor estou doente socorro
joe: mãe tenha calma estou indo pra ir thau
                                                    FIM DA LIGAÇÃO
joe: demi'z já venho * sair *
demi: mais oque foi quem era na ligação oh mais e possível
                                                        COM JOE
joe: nick venha aqui
nick: * foi ate foi * que foi cara
joe: vou ter que parte pra Londres
nic: que bom vai viajar com a demi
joe: não a mamãe esta doente vou ter que ir
nick: sinto muito cara * abraça joe * como a mamãe esta
joe: com a voz fina fraca ela disse que ela esta pálida
nick: então eu vou com voce
joe: não você fica por causa da selly eu vou convença com a demi mais não sei como vou disser a ela
nick: boa sorte cara * segurar o choro * será que a mamãe esta bem
joe: não chora vou pra la mais só que eu vou ficar la ate ela melhora okay mais não vou viver sem a demi esse tempo todo
nick: cara boa sorte vou indo avisar a selly que aconteceu
joe: não deixa que ela diga para a demi
nick: pode deia tchau * sair *
joe volta pra onde demi ta e encontra ela sentada na cadeira com cara de choro
joe: que foi minha princesa
demi: quem era no telefone Joseph adam Jonas
joe: * pensa * ferro ela esta brava e magoada
demi: responde joseph
joe: era minha mãe
demi: boa desculpa em
joe: e serio toma meu celular veja que a ligação e dela
demi: não preciso ver vejo a sinceridade no seu rosto * corre e abraça ela * me desculpa por duvida de vc
joe: tudo bem ciumenta
demi: mais que sua mãe queria
joe: quando chegar em casa eu explico
demi: * separa o abraço * tudo bem
joe: e ai minha patricinha que vai compra
ela amostrou as roupas pro joe e ele ficou todo ciumento pelas roupas curtas todas compraram e foram pra praça de alimentação
selly: haa quero sorvete
nick: sel tu acabou de comer pipoca
selly: mais tou com fome ou e * faz uma careta engraçada *
manu: haa quero um namorado
Miranda: há há eu já tenho uma na minha mira o justin bieber la da minha escola
demi: boa maninha * diranda faz toque *
joe: meninas pink's vamos
demi: e gente e melhor não quero me cruzar com a vagabunda da grenne
eles foram pra casa chegando la...
joe: demi posso
demi: claro meninas já venho
eles foram ate a cozinha
joe: demi na hora que minha mãe ligou ela disse que esta fraca...
demi: * segura o choro *
joe: eu vou ter que parti pra Londres
demi: * começa a chora desesperadamente * ESSE E O FIM
joe: acho que o casamento já era
demi: * ainda chorando * então foi pro fundo do poço * sair correndo *
joe: * bate na mesa *
                                                   COM DEMI
demi: * corre abre a porta do quarto de selly e pula em cima dela * selena o joe vai emborra
sel: eu sei
demi: haa selena tou sofrendo muito o noivado casamento já era pro fim do poço
sel: se coloca no lugar dele se fosse com a mamãe você ia fazer o mesmo
demi: vc tem razão
sel: ele ate não deixou o nick ir por causa que ele sabia que eu ia sofrer muito
demi: voce tem razão porque vc sempre tem em
sel: sei la mais vai dormi hoje aqui com migo ???
demi: e o nick
sel: ele pode dormi no quarto do lado nê não * sorri *
demi: você e demais
sel: eu sei que eu sou
demi: que saudade do seu colo selly você sempre me apoia
selly: e meu dever
demi dormiu ali com selena joe no quarto de hospede e nick tabem num quarto de hospede e no....

DIA SEGUINTE:
gente se vocês não comentarem e ai que vou excluir o blog e não posto mais e muito difícil mais vale a pena
veja o proximo capitulo bjs

Um comentário: